Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Espanha volta a prorrogar restrições a voos provenientes do Brasil

As restrições de voos procedentes do Brasil e África do Sul foram prorrogadas pela décima vez, desta vez até 6 de julho. Segundo o Ministério da Saúde, o governo espanhol poderá suspender as limitações por razões justificadas em função da evolução da pandemia de Covid-19 e das decisões que possam ser adotadas de forma coordenada pela União Europeia.

Madrid

É a décima vez que o governo espanhol prorroga as restrições

Viajantes que comprovem que estão totalmente vacinados contra a Covid-19 com imunizantes da Pfizer, Moderna, AstraZeneca, Janssen, Sinopharm ou CoronaVac, por outro lado, passaram a poder entrar na Espanha desde o último dia 7. As restrições de entrada de turistas brasileiros continuam portanto vigentes. A entrada na Espanha para pessoas procedentes do Brasil só será permitida para:

  • Espanhóis ou andorranos;
  • Residentes na Espanha ou Andorra;
  • Passageiros em transito internacional a um país não Schengen com escala inferior a 24h permanecendo unicamente na zona de transito do aeroporto na Espanha;
  • Aeronaves de Estado, serviços de busca e salvamento (SAR), voos com escala escala em território espanhol com fins não comerciais e que tenham por destino final outro país, voos exclusivos de carga, posicionais (ferry) e humanitários, médicos ou de emergência.
Receba nossas newsletters