Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades / Destinos

Ethiopian terá voos para Jordânia com conexão a partir de São Paulo

O país também é a casa de beleza naturais únicas, como o deserto de Wadi Rum e o Mar Morto

O país também é a casa de beleza naturais únicas, como o deserto de Wadi Rum

A Ethiopian Airlines acaba de anunciar o início de suas operações para Amã, capital da Jordânia. A nova rota acontecerá a partir do dia 16 de julho e terá a frequência de três voos semanais. A nova rota será operada por B737s de 154 assentos e contará com rápidas conexões às terças, quintas e sábados, para aqueles que estão partindo de São Paulo (GRU).

Para celebrar a extensão da malha aérea da Ethiopian com o lançamento da primeira rota para o destino, a companhia lançou tarifas promocionais, tanto em Classe Econômica quanto em Executiva. Até o dia 31 de agosto, os voos em Econômica estão disponíveis a partir de US$ 855 e em Executiva a partir de US$ 2.504, ida e volta, preços finais, com taxas já inclusas.

Amã é a porta de entrada da Jordânia, que oferece inúmeros atrativos culturais aos viajantes, como a antiga cidade de Petra, maior tesouro do país, com suas ruínas e monumentos romanos preservados. O país também é a casa de beleza naturais únicas, como o deserto de Wadi Rum e o Mar Morto.

Receba nossas newsletters