Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Ethiopian retoma operações na Argentina

A aérea também esta tomando medidas contra a propagação do Covid-19 e por isso, manterá o voo apenas até o dia 30 de março (Foto: Divulgação)

Operações são realizadas por B787 Dreamliners

A Ethiopian Airlines volta a operar um voo semanal para a Argentina a partir de 12 de outubro. Os voos partem de Guarulhos às 17h30 e chegam em Ezeiza às 20h25 (hora local), enquanto o retorno está marcado para 21h55 com chegada em São Paulo às 00h30 (hora local) do dia seguinte. As operações são realizadas por B787 Dreamliners. A Ethiopian informa que as tarifas já estão carregadas nos respectivos GDSs.

“A Argentina continua fechada para brasileiros por turismo, porém, passageiros residentes, com visto de trabalho, DNI, visto de estudantes já pódem usufruir de nossos voos. Em breve devemos anunciar uma segunda frequência ainda para outubro”, informou a Ethiopian Airlines em comunicado.

Em setembro, a companhia passou a operar três voos semanais entre São Paulo e Adis Abeba. Os voos partem de Guarulhos todos os domingos, terças e quintas, e de Adis Abeba todas as segundas, quartas e sábados. A companhia lembra que não deixou de operar no Brasil em nenhum momento deste período de crise do coronavírus.

Receba nossas newsletters