Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Etihad Airways escala A380 em operações para Melbourne em 2016

A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, vai iniciar serviços diários do A380 entre Abu Dhabi e Melbourne, no dia 1º de junho de 2016. O superjumbo vai operar um entre os dois serviços prestados pela companhia aérea entre Abu Dhabi e Melbourne, nos voos diários EY460 / 461. Ele irá substituir uma das aeronaves Boeing 777-300ER de três classes atualmente em operação na rota.

“O lançamento dos serviços A380 para Melbourne é uma boa notícia para os viajantes nesta rota muito popular. A partir de junho do próximo ano, os passageiros em nossos voos do A380, entre Abu Dhabi e Melbourne, vão descobrir o que os viajantes de todo o mundo estão comentando – o nível superior de luxo, conforto, serviço e tecnologia de bordo que está redefinindo as viagens aéreas de luxo e transformando a experiência de voo”, disse James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways.

O novo A380 vai aumentar em 26% o número total de assentos nos dois sentidos na rota Melbourne-Abu Dhabi, para mais de 11.500 assentos por semana. O Ministro do Turismo e Grandes Eventos de Victória, o Membro do Parlamento, John Eren, disse: “A decisão da Etihad é uma boa notícia para a economia de turismo de Victória, e mais uma prova de que estamos seguindo na direção certa. Isso significa que mais visitantes de todo o mundo verão por si mesmos tudo o que oferecemos”.

Receba nossas newsletters