Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Eugénio Fernandes anuncia saída da euroAtlantic Airways após 17 anos

Eugênio Fernandes, CEO da euroAtlantic Airways

Eugénio Fernandes, CEO da euroAtlantic Airways (Eric Ribeiro/M&E)

Eugénio Fernandes anunciou sua saída da euroAtlantic Airways após 17 anos. O CEO deixa o cargo no próximo dia 11 de novembro. Em comunicado ao trade, o executivo destacou que agora partirá para novos desafios “com a certeza do dever cumprido e reconhecido pelo privilégio de ter feito parte da grande família euroAtlantic airways e em particular, por ter liderado a euroAtlantic nos últimos 4 anos enquanto CEO. Com a certeza de ter contado com os melhores clientes e parceiros”, disse ele.

Ainda segundo Eugénio, foi um período intenso, de grandes concretizações para a companhia, mas também de dificuldades e desafios. “Quem, como eu, tem trabalhado nas últimas décadas nesta indústria, sabe que não há receitas para o sucesso, mas que este não existe sem muito trabalho, paixão e entrega, atributos que sempre emprestei à minha atividade”, disse.

Por fim, o ainda CEO lembrou dos dois anos e meio desafiadores para a aviação e naturalmente também para a euroAtlantic, que ainda sofre as consequências de uma paralisação abrupta, que a impediu de manter a atividade, mas que nunca a fez desistir. “Hoje a euroAtlantic está mais forte e comprometida com o futuro. Tem ambições, projetos e equipe para continuar uma história que se iniciou há 29 anos e que continuarei a acompanhar à distância com o orgulho de sempre”, finalizou.

Receba nossas newsletters