Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Ex-Copa, Emerson Sanglard assume gerência de Vendas do Plaza Premium no Brasil

unnamed(1)

Emerson Sanglard

Emerson Sanglard assumiu o cargo de Sales Manager Brazil do Plaza Premium Group. O executivo, que soma outros diversos cursos de especialização no Brasil e exterior, já atuou em marketing e vendas nos setores de óleo e gás, na indústria automobilística, da aviação e de mobilidade, com passagens pela General Motors, pela Bombardier Recreational Products, pela Copa Airlines e pela FlixBus Mobility.

Sanglard assume a nova posição com o desafio de reestruturar o departamento comercial do Plaza Premium Group no Brasil por meio da implementação de uma política arrojada e de forte presença junto ao trade turístico, aí inseridos o mercado corporativo, companhias áreas, empresas de hospitalidade e demais parcerios de negócios. “Também vou trabalhar para ampliar e consolidar os canais de vendas e distribuição do Grupo e, de forma simultânea, buscar novas oportunidades e negócios no Brasil e demais mercados de atuação”, diz.

A chegada do executivo integra a estratégia de crescimento do Grupo na América Latina, região que tem o Brasil como mercado estratégico e plataforma facilitadora desse desenvolvimento.

Receba nossas newsletters