Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Hotelaria

Flapper lança pacote de voo fretado para o Hotel Mari Mari, no Chile

cd

O pacote tem o valor de de US$ 15.990 por pessoa

A Flapper fechou uma parceria com o Hotel Mari Mari Natural Reserve Experience, localizado no litoral patagônico do Chile, para levar brasileiros de jato privado de São Paulo até o Chile, mesmo em meio a pandemia.O voo chega pelo Aeroporto de Puerto Montt, cidade portuária na região dos lagos no sul do Chile, e de o transporte dos passageiros em helicóptero particular até o Hotel Mari Mari é realizado., localizado na bela costa da Patagônia chilena.

“Procuramos formar alianças com marcas que compartilham o mesmo perfil e clientes da Flapper, que buscam exclusividade e personalização na prestação de serviços. Esta iniciativa se soma a uma série de alianças que estamos fazendo em diferentes países com marcas selecionadas, para que possamos entregar aos seus clientes serviços exclusivos, além de conectar aeroportos não disponíveis na aviação comercial”, conta Paul Malicki, CEO da Flapper.

O executivo complementa que a ideia da parceria surgiu para atender a demanda dos turistas brasileiros que viajam ao Chile e buscam um programa diferente do que fazem tradicionalmente no país. “Muito se sabe sobre o esqui no Chile, mas pouco se sabe sobre os o turismo de primeira classe que pode ser feito na costa da Patagônia chilena , por exemplo. O Hotel Mari Mari é o parceiro perfeito para apresentar o ecoturismo de luxo chileno, orientado pelo conhecimento do Flapper sobre as principais demandas, expectativas e necessidades do turista brasileiro,” enfatiza Paul.

O pacote tem o valor de de US$ 15.990 por pessoa, considerando o traslado em avião particular de São Paulo a Puerto Montt e vôo de helicóptero ao hotel, hospedagem em villa privativa de frente para o mar com banheiras de hidromassagem, todas as refeições do dia incluídas e open bar. Além de uso de spa e massagens e um voo de helicóptero panorâmico pela região.

Receba nossas newsletters