Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Flybondi e JETSmart solicitam 560 novas rotas na Argentina envolvendo Brasil

flybondi-boeing-737-800-divulgacao

destaque ficou por conta da low-cost argentina Flybondi que solicitou 284 novas rotas

O Poder Executivo Nacional da Argentina marcou para o próximo dia 05 de outubro uma audiência que decidirá sobre todas as solicitações feitas por companhias nacionais e internacionais para operar novas rotas no país. São centenas de rotas solicitadas por diversas aéreas da região Cone Sul. O destaque ficou por conta da low-cost argentina Flybondi que solicitou 284 novas rotas, enquanto a low-cost chilena JetSMART pediu outra 276.

Juntas, as low-costs argentinas e chilenas chegaram a 560 solicitações de novas rotas. Enquanto a JetSMART investe cada vez mais no fluxo de passageiros entre Chile e Argentina, a Flybondi está pronta para operar no mercado brasileiro. Entre as centenas de pedidos de novas rotas, estão diversos voos para o Brasil.

A compra da empresa inclui 56 A320neo e 14 A321neo para completar a frota

JetSMART investe cada vez mais no fluxo de passageiros entre Chile e Argentina

Só com saídas de Buenos Aires, a Flybondi quer operar voos para Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Cabo Frio, São Paulo, Brasília, João Pessoa, Jericoacoara, Salvador, Manaus, Belo Horizonte e Fortaleza.

A partir de Rosário, a solicitação para novas rotas também é grande: voos para Porto Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília e Porto Seguro. Já para Córdoba, tem solicitação de voos para Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Seguro, Brasília, Fortaleza e Manaus.

Receba nossas newsletters