Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Flybondi inicia operações em Ushuaia e recebe a quinta aeronave da frota

flybondi

Também nesta semana, a companhia recebeu o quinto avião da sua frota, um Boeing 737-800NG, de matrícula LV-KCD

A Flybondi começou a voar para a província de Tierra del Fuego, no sul da Argentina, na rota Buenos Aires-Ushuaia. Os voos inaugurais tiveram uma taxa de ocupação de quase 100% e serão operados três vezes na semana. A rota, que tem uma grande procura turística, ligará não só os passageiros locais mas também os passageiros internacionais que podem chegar com voos operados pela companhia para o Brasil e Uruguai.

“Cada nova rota que é inaugurada é vivida como uma celebração. Atingir a ponta da Argentina enche-nos de orgulho. Queremos continuar a ligar o país e a região e estamos confiantes de que com o nosso Plano 2X o conseguiremos”, disse Mauricio Sana, CEO da Flybondi, que acrescentou. “Sem dúvida, chegar ao 14º destino na Argentina e também, nesse mesmo fim-de-semana, receber o nosso quinto avião, são dois grandes marcos para este 2022 que já começou com muito boas notícias”.

Regalo a bordo

Passageiros ganham uma lembrança no voo inaugural

Também nesta semana, a companhia recebeu o quinto avião da sua frota, um Boeing 737-800NG, de matrícula LV-KCD. Desta forma, a empresa volta à mesma capacidade operacional que tinha antes da pandemia. No mês passado, a companhia aérea apresentou o seu Plano 2X, que visa duplicar o número de passageiros, aumentando a sua oferta, a sua frota e os seus novos destinos domésticos e internacionais.

Receba nossas newsletters