Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Flybondi lança voo Porto Alegre-Buenos Aires a partir de 209 reais

Com três frequências semanais, a linha aérea começará a unir Buenos Aires à capital do estado do Rio Grande do Sul

Com três frequências semanais, a linha aérea começará a unir Buenos Aires à capital do estado do Rio Grande do Sul

A ultra low cost da Argentina, Flybondi, já está vendendo sua mais nova rota internacional: Buenos Aires-Porto Alegre, o 4º destino da companhia no Brasil e o 6º internacional ao todo. A nova rota começará a operar no Aeroporto Internacional El Palomar (EPA) e no Aeroporto Internacional Salgado Filho, com três frequências semanais, às terças, quintas e sábados, a partir de 3 de março de 2020. Como promoção de lançamento, poderão ser encontradas tarifas por 209 reais.

“Para Flybondi é uma alegria poder anunciar nosso quarto destino ao Brasil, pois isso demonstra um grande compromisso nosso em seguir garantindo a liberdade de voar a mais pessoas e a mais destinos da região. Porto Alegre é uma cidade muito atrativa para o turismo e também para as viagens de negócios”, disse Sebastián Pereira, CEO de Flybondi.

“Desde outubro somos a única linha aérea low cost que une Argentina e Brasil. Estamos certos de que nossa proposta será muito bem recebida pelo mercado, tanto em função dos destinos que elegemos quanto pelos preços das tarifas dos nossos voos. No caso de Porto Alegre, nossas passagens se encontram 60% abaixo da concorrência”, acrescentou.

É possível conferir as tarifas e horários de voo no site.

Receba nossas newsletters