Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Flybondi permitirá que bilhetes aéreos possam ser revendidos entre passageiros

Aeronave Flybondi Divulgacao Flybondi permitirá que bilhetes aéreos possam ser revendidos entre passageiros

Não existe valor máximo, o titular do bilhete pode definir o preço que pretende, desde que seja pelo menos o valor pelo qual o comprou originalmente (Divulgação)

A Flybondi lançou uma funcionalidade única na história da indústria de viagens: pela primeira vez bilhetes aéreos poderão ser revendidos entre passageiros (válido a princípio apenas para destinos dentro de território argentino), dentro do pacote do Ticket 3.0, junto com vantagens como renomear, transferir e presentear passagens. Desta forma, a Flybondi transforma os bilhetes em ativos que o dono pode gerir de forma fácil, segura e com total autonomia.

O Ticket 3.0 oferece uma experiência única: permite que o usuário compre suas passagens sem precisar definir seus planos de viagem ou quem serão os viajantes, e até mesmo vendê-las caso não as utilize. Essa vantagem está disponível para todas as rotas domésticas em que a empresa opera.

“Oferecer aos nossos passageiros esta possibilidade única em todo o mundo de poderem revender os seus bilhetes reafirma o DNA inovador da Flybondi. Temos trabalhado muito para que os usuários adquiram poder sobre suas passagens e possam fazer com elas o que quiserem: doá-las, mudar o dono, transferi-las e agora também revendê-las”, disse Federico Pastori, diretor Comercial da Flybondi, acrescentando: “O bilhete é 100% dos passageiros”, completou.

Veja como funciona a revenda

COMO USAR? Para presentear, transferir, renomear ou revender passagens, você deve fazer login com seu usuário do Ticket 3.0, onde estão localizadas todas as passagens que o viajante possui.

ENTRADA NO MARKETPLACE – A revenda dos ingressos é realizada em uma plataforma especialmente criada para isso. Nela também estão os tickets oferecidos por outros viajantes: https://ticket3puntocero.flybondi.com/reventa.

COMO COMPRAR PASSAGENS DE REVENDA – Os compradores poderão acessar a plataforma e pesquisar as passagens que estão disponíveis. Se quiser avançar com a compra de uma, você terá que criar um usuário do Ticket 3.0.

COMO REVENDER – Os usuários que desejarem colocar suas passagens à venda deverão fazê-lo a partir do seu nome de usuário do Ticket 3.0, onde existe a opção “Revender”.

PREÇO BASE – Não existe valor máximo, o titular do bilhete pode definir o preço que pretende, desde que seja pelo menos o valor pelo qual o comprou originalmente.

E SE NINGUÉM COMPRAR A PASSAGEM? Tendo em conta que o bilhete pode ser revendido até 48 horas antes da saída do voo, se nesse momento ninguém o tiver adquirido, o revendedor pode realizar as mesmas operações de qualquer bilhete de empresa: viajar, transferir, renomear ou alterar a data. Se a data mudar, você poderá republicá-lo para venda.

Receba nossas newsletters