Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Forum Conectividade / Forum Conectividade Principal

Fórum vai discutir conectividade aérea no Brasil

M&E e PROMO realizam Fórum Conectividade em São Paulo com a presença de autoridades e especialistas do setor

ConectividadOFICIAL

Cerca de 300 profissionais do mercado são esperados no fórum

O MERCADO & EVENTOS e a PROMO MARKETING INTELIGENTE realizam no próximo dia 26 de novembro, no Teatro Renaissance, em São Paulo, o “Fórum Conectividade – Hub de Negócios”. O encontro é considerado uma oportunidade única para que os líderes da iniciativa pública e privada possam debater e buscar as melhores práticas para o desenvolvimento do setor e o futuro da indústria da aviação comercial no Brasil e na América Latina.

Hoje todos sabem que a conectividade aérea é a principal responsável pelo desenvolvimento do turismo de uma região e consequentemente da economia do país. De acordo com o próprio Ministro do Turismo do Brasil, Vinicius Lummertz, “a conectividade é a chave para o crescimento do turismo no País”.

Por conta disso, as duas empresas se uniram para a realização do Fórum Conectividade, que traz temas relevantes relacionados ao desenvolvimento de novas rotas, conectividade e serviços aos passageiros para um debate com profissionais dos setores público e privado. Entre os temas do Fórum Conectividade, está a formação de hubs, aeroportos, empresas de baixo custo (low-costs), políticas públicas, entre outros assuntos de grande relevância que promete atender as expectativas do público-alvo com informações em busca do crescimento do setor.

ConectividadeCerca de 300 profissionais do mercado são esperados no Fórum Conectividade, que terá os temas apresentados em forma de debates, painéis, palestras e entrevistas com profissionais e especialistas nos assuntos que serão abordados em mais de quatro horas de apresentações. São assuntos relacionados a políticas públicas, estratégias de marketing, concorrência, oportunidades, inovação e tecnologia, de forma a atender às expectativas dos convidados.

Diversos temas já estão confirmados no debate, é o caso das Companhias Aéreas (como construir relacionamentos e estratégias para maximizar oportunidades que ampliam a conectividade), do Desenvolvimento de Rotas (informações que contribuem para tomada de decisões das companhias aéreas, dos Aeroportos (entender seus pontos fortes e a concorrência para o sucesso no mercado global), do mercado de Low-Costs (como companhias aéreas de baixo custo podem transformar serviços aéreos no Brasil), da Formação de Hubs (melhores práticas de cooperação entre aeroportos e stakeholders) e das Políticas Públicas (os impactos e oportunidades dos serviços aéreos no Brasil considerando direito de tráfego, incentivo ao setor e horas de voo da tripulação).

Serviço
Fórum Conectividade – Hub de Negócios
26 de novembro
A partir das 13h30
Teatro Renaissance (Rua Hadock Lobo, 746, esquina com Alameda Jaú – São Paulo)

O Fórum Conectividade conta com o patrocínio de Ceará, Espírito Santo, Foz do Iguaçu, CVC, Inframerica, FBHA e CNC e apoio da VINCI Airports, Localiza, Renaissance, Shift e Ministério do Turismo.

Receba nossas newsletters