Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Gol abre inscrições para o Programa de Estágio 2022

unnamed

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, das 09h às 16h ou das 13h às 19h

A Gol abriu inscrições este mês para o Programa de Estágio 2022. Há vagas disponíveis nas duas unidades da empresa: no escritório em São Paulo, ao lado do Aeroporto de Congonhas, e na Gol Aerotech, em Confins (MG), para alunos que possuem a matrícula ativa em cursos superiores das áreas de Humanas e Exatas, e graduação prevista para julho/2024 a dezembro/2025.

Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, das 09h às 16h ou das 13h às 19h. A companhia oferece benefícios como bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida, vale refeição ou vale alimentação, vale transporte, day-off de aniversário, benefício viagem e Gol flex: trabalho em modelo híbrido, sendo dois dias por semana no escritório e três dias remotamente.

Os interessados nas vagas podem se inscrever na página oficial do programa. As fases do processo são: inscrições/testes online, apresentação online, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais. Os aprovados assinam o contrato e sua decolagem na Gol para início do estágio está programada para setembro de 2022.

“Estamos muito felizes em retomar o nosso Programa de Estágio, após 2 anos de pandemia. A diversidade mora no DNA da Gol, e estamos de portas abertas para atrair diferentes grupos sociais em nosso quadro de Colaboradores, em todos os níveis hierárquicos da organização. Aqui, voar é para todos!”, diz Jean Nogueira, Chief People Officer (CPO) da Gol Linhas Aéreas.

Receba nossas newsletters