Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Empregos

Gol abre processo seletivo para Comissários de Voo

A vaga foi anunciada no LinkedIn da companhia neste domingo (9) | (Foto: reprodução/Facebook)

A vaga foi anunciada no LinkedIn da companhia (Reprodução/Facebook)

A Gol acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo para o cargo de Comissário de Voo. As vagas foram anunciadas no perfil do LinkedIn da companhia aérea neste domingo (9). Entre os requisitos necessários para a vaga, estão: possuir CCT ou CHT; possuir CMA válido; passaporte – deverá ser apresentado até o final do treinamento teórico, com validade de no mínimo 6 meses; inglês intermediário – o candidato será avaliado neste requisito; e o ensino superior será considerado um diferencial.

“Com o propósito de ser a primeira para todos, trabalhamos incessantemente para encurtar distâncias, transportar sonhos e oferecer uma excelente experiência de voar para todos os nossos clientes. Para isso, estamos buscando os melhores Comissários de Bordo que queiram fazer a diferença no melhor time de aviação brasileira, ou melhor, em nosso Time de Águias!”, anunciou a companhia.

Os interessados poderão realizar a candidatura através deste link: vagas.com.br

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.