Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol agora dá descontos em exame de Covid-19 nas farmácias Pague Menos

Os voos serão operados com a aeronave Boeing 737

O exame pode ser realizado nas farmácias Pague Menos das cidades de São Paulo e Brasília e nos Estados de Maranhão e Pernambuco

Clientes da Gol passaram a ter desconto em exame RT-PCR de Covid-19 nas farmácias Pague Menos por conta de uma parceria firmada com o laboratório CR Diagnósticos, o qual a companhia já mantém colaboração. O exame pode ser realizado nas farmácias Pague Menos das cidades de São Paulo e Brasília e nos Estados de Maranhão e Pernambuco, com previsão de extensão para 320 municípios em todo o País. O laudo é concluído entre 24 e 36 horas.

Os Clientes da Gol podem optar por fazer o exame no próprio laboratório CR Diagnósticos (parceria já existente) ou, se for mais conveniente, dirigirem-se a uma unidade da Pague Menos para efetuar o teste RT-PCR. O desconto concedido é de 10%, e o valor do exame, já com o abatimento, sai por R$ 315 nas farmácias da rede.

Para que o desconto seja legitimado nas unidades da Pague Menos, o passageiro deve apresentar o comprovante de compra da passagem aérea ou o cartão de embarque, além de um documento original com foto. As farmácias disponíveis para o atendimento podem ser consultadas em https://crdiagnosticos.com.br/paguemenos/, assim como os prazos dos resultados.

Receba nossas newsletters