Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol, Air Europa, JetSMART e Aeroporto de Salvador debaterão os desafios da aviação

will recarey salvador aeroporto

O bate-papo acontece na próxima segunda-feira (5), às 16h (de Brasília)

Oportunidades e desafios da aviação durante o período da retomada serão tema da próxima edição do Aerotalks, série de discussões sobre a recuperação do setor de turismo promovida pelo Salvador Bahia Airport. O bate-papo acontece na próxima segunda-feira (5), às 16h (de Brasília), no canal do aeroporto no YouTube.

Participam da conversa Gonzalo Romero, diretor Brasil da Air Europa, Pedro Asenjo, diretor de Vendas e Ancillary da JetSMART, Rafael Araújo, diretor de Planejamento de Malha da Gol, e Julio Ribas, diretor-presidente do Salvador Bahia Airport. As companhias estrangeiras participantes do evento são representantes de mercados relevantes para Salvador.

O Chile, para onde voa a JetSmart, é o segundo maior emissor de passageiros para a capital baiana na América do Sul. Já a Espanha, atendida na capital pela Air Europa, é importante porta de entrada para os brasileiros no Velho Mundo. Ambas estão com previsão de retomada dos voos diretos no aeroporto ainda em 2020.

Já a Gol é a companhia aérea doméstica que mais tem investido no Aeroporto durante a retomada. Dos 21 destinos para os quais a capital baiana tem ligação direta, a cia atende de maneira direta ou indireta 19 deles. Em novembro, adicionará mais uma rota à sua malha, com o início das viagens entre Salvador e Goiânia.

“Uma boa oferta de conexão aérea torna o destino mais atrativo, gera oportunidades de viagens de negócios e dá suporte ao desenvolvimento econômico. É por isso que temos como missão desenvolver todo o potencial de tráfego do Salvador Bahia Airport”, aponta Julio Ribas, diretor-presidente do Salvador Bahia Airport.

Receba nossas newsletters