Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol anuncia novas rotas e 186 voos extras para Argentina

737-800 da Gol

Gol terá voos extras para Argentina

A Gol disponibilizará 186 voos extras durante a alta temporada de verão da Argentina entre os meses de dezembro e fevereiro. A companhia terá novas rotas e horários saindo dos aeroportos de Buenos Aires, Córdoba, Rosário e Mendoza, facilitando o deslocamento dos passageiros para um dos 67 destinos operados pela companhia: 53 nacionais e 14 internacionais.

A companhia incluiu voos extras em 10 rotas, sendo sete delas criadas exclusivamente para facilitar o deslocamento dos clientes. Na alta temporada a Gol terá operações diretas ligando Buenos Aires a Porto Seguro; Rosário a Florianópolis e Fortaleza; Córdoba a Florianópolis, Salvador e Fortaleza; e Mendoza ao Rio de Janeiro. A companhia também iniciará neste mesmo período as novas operações internacionais regulares e diretas entre Rosário e Salvador e Brasília e Buenos Aires.

“Nesta alta temporada reforçamos nossas operações para atender os destinos mais procurados pelos nossos Clientes; seja os que estão se programando para suas viagens de férias ou para os que desejam aproveitar as festas do final de ano em outras localidades. Teremos quatro aeroportos argentinos recebendo novas rotas e mais opções de voos diretos da Gol, facilitando e ampliando as escolha,” Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da Gol.

Receba nossas newsletters