Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol anuncia voos entre São José dos Campos e Rio de Janeiro

IMG 4624 Gol anuncia voos entre São José dos Campos e Rio de Janeiro

A partir de 27/03/24, serão três frequências semanais de ida e volta entre a maior cidade do Vale do Paraíba, no interior paulista, e o RIOgaleão (Divulgação)

A Gol iniciou as vendas de bilhetes de/para seu mais novo destino doméstico: São José dos Campos, cidade localizada no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, e sua 76ª base a ser inaugurada. A partir de 27 de março de 2024, São José dos Campos contará com três frequências semanais diretas, de ida e volta, para o Galeão (RJ).

O voo inaugural G3 2116 deixará o RIOgaleão às 21h55, pousando em São José dos Campos às 23h00, sempre às quartas, sextas e domingos. Já o voo G3 2117 partirá do Vale do Paraíba (SP) às 6h20, aterrissando no Rio de Janeiro às 7h25, às segundas, quintas e sábados. As operações serão realizadas com as aeronaves Boeing 737 da Gol, com capacidade para até 186 passageiros.

A nova rota São José dos Campos-Rio de Janeiro permitirá aos passageiros do Vale do Paraíba o acesso rápido e cômodo à capital carioca, com apenas 1 hora e 5 minutos de voo. Para os cariocas, a rota GIG-SJK representa uma nova oferta para o concorrido estado de São Paulo, complementando os voos da Gol hoje em operação a partir do Rio para São Paulo/Guarulhos (GRU), São Paulo/Congonhas (CGH) e Campinas/Viracopos (VCP), além da tradicional ponte aérea Santos Dumont-Congonhas.IMG 4625 e1701976312124 Gol anuncia voos entre São José dos Campos e Rio de Janeiro

“A nova rota São José dos Campos-Rio de Janeiro atenderá sob medida tanto os Clientes que viajam a lazer, fomentando o turismo em ambas as pontas, quanto os que se deslocam a trabalho. São José dos Campos, novo destino da Gol, representa um importante passo da Companhia no seu objetivo de dar continuidade à sua expansão regional, ligando uma das mais pujantes cidades do interior paulista a uma capital que é um dos principais cartões postais do Brasil”, disse Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol.

Receba nossas newsletters