Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol anuncia planos de voar entre Brasília e Bogotá a partir de 27 de outubro

Gol Gol anuncia planos de voar entre Brasília e Bogotá a partir de 27 de outubro

A Gol já iniciou os procedimentos necessários para obtenção dos slots para voos entre os aeroportos internacionais El Dorado e Juscelino Kubitschek (Divulgação)

A Gol acaba de anunciar que vai ampliar suas operações em Bogotá, seu mais novo destino internacional. Dias após iniciar rotas regulares entre a capital colombiana e São Paulo/Guarulhos e Buenos Aires/Ezeiza, a companhia anuncia a intenção de estabelecer voos ligando Brasília e Bogotá a partir de 27 de outubro. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17), em Bogotá, em evento no qual estiveram presentes os presidentes brasileiro e colombiano, Luiz Inácio Lula da Silva e Gustavo Petro.

A Gol já iniciou os procedimentos necessários para obtenção dos slots para voos entre os aeroportos internacionais El Dorado e Juscelino Kubitschek e aguarda a autorização dos órgãos reguladores dos dois países. As vendas de bilhetes devem se iniciar ainda no primeiro semestre de 2024. Frequências e horários serão divulgados em momento oportuno.

“A ampliação da nossa oferta de voos internacionais é uma das metas da Companhia para 2024 e Bogotá, com sua posição estratégica de conexão entre países das Américas do Sul e do Norte, apresenta as condições ideais para integrar ainda mais os nossos povos e reforçar nosso compromisso com a democratização do transporte no continente”, destacou Celso Ferrer, CEO da Gol, presente no evento de anúncio da nova rota entre Brasília e Bogotá.

Receba nossas newsletters