Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol anuncia seis novas rotas a partir de Belo Horizonte (MG)

gol

Confins terá voos para Fortaleza, Natal, Maceió, Recife, Porto Seguro e Porto Alegre

A Gol anunciou seis novas rotas a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (CNF), para junho e julho. São elas Fortaleza, Natal, Maceió, Recife, Porto Seguro e Porto Alegre, alternando-se entre voos regulares e operações sazonais em razão da demanda acentuada no período.

“Minas Gerais é um estado muito importante para a estratégia de negócios da GOL, tanto que abriga no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte a Gol Aerotech, o maior centro de manutenção de aeronaves da América Latina. Essas novas rotas regulares e sazonais a partir do aeroporto representam um grande benefício para os mineiros e para os mercados com os quais passam a se comunicar com mais agilidade e conforto, no Nordeste e no Sul do Brasil”, diz Ciro Camargo, gerente de Relações Governamentais da Gol .

Fortaleza terá voos diários de 1º de julho e 29 de agosto; já Maceió terá conexões às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos, entre 24 de junho e 30 de agosto. A oferta para Natal contempla o período de 29 de junho e 8 de agosto, em saídas às segundas, terças, quartas, quintas e domingos. A partir de 25 de junho, sem data de término, a capital mineira ganha um voo de ida aos sábados para Natal, com retorno aos domingos.

Natal e Recife receberão voos sazonais e regulares de Belo Horizonte. Em junho, há opções diárias saindo do terminal às 20h50 e partindo da capital pernambucana rumo a Minas Gerais às 6h50. De 2 de julho a 28 de agosto, a chegada é aos sábados e a saída, aos domingos.

“O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é um centro de distribuição de voos e também um hub de oportunidades de negócios e turismo, que conecta inovação, tecnologia e experiências positivas a empresas e passageiros. Estamos felizes em fomentar ainda mais essa parceria com a GOL e seguir encurtando distâncias e conectando destinos”, ressalta Herlichy Bastos, diretor de Operações e Infraestrutura da BH Airport.

Além de Confins, a Gol opera hoje em Uberlândia (UDI), Montes Claros (MOC) e no Aeroporto da Zona da Mata (IZA), que atende Juiz de Fora e região. Os bilhetes para as novas rotas a partir de Confins (CNF) podem ser adquiridos nos canais de vendas da aérea.

Receba nossas newsletters