Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol anuncia voos de Maceió para Brasília, Campinas, São Paulo e Rio

unnamed

Todas as novas operações anunciadas já estão com os bilhetes à venda (Kaio Fragoso)

A Gol anunciou novos voos extras para a alta temporada em Alagoas, partindo de Maceió para Brasília, São Paulo (Congonhas), Campinas e Rio de Janeiro (RIOgaleão), além das três novas frequências a partir de Guarulhos (SP) anunciadas para o mês de agosto. Todas as novas operações anunciadas já estão com os bilhetes à venda.

“Estamos sempre atentos a oportunidades que ofereçam mais opções aos nossos clientes, tanto de destinos, quanto de horários, e, ao mesmo, tempo que proporcionem a melhor experiência de viagem a bordo das nossas aeronaves. Expansões como essas, que a companhia vem fazendo com bastante frequência, são de grande importância para o desenvolvimento do setor aéreo brasileiro, além de estimular o crescimento do turismo local”, afirmou Renzo Mello, diretor de Canais de Vendas da Gol.

Rafael Brito, secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur), ressalta que o estado tem se destacado no cenário nacional com incentivos fiscais que fortalecem a malha aérea do Estado. “Somos um dos primeiros estados do país a recuperar a malha aérea depois da crise, reduzindo o QAV (querosene de aviação) e, em contrapartida ao benefício, ganhando novas operações para o destino”, explicou.

Receba nossas newsletters