Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Aviação

Gol: conectividade é trunfo de voos para os EUA

Rogério Guerra e Eduardos Bernardes, da Gol, no estande do M&E

Rogério Guerra e Eduardos Bernardes, da Gol, no estande do M&E

SÃO PAULO – No dia 4 de novembro, a Gol Linhas Aéreas voltará a voar para os Estados Unidos. Mais especificamente Miami e Orlando, com quatro voos diários, sendo dois saindo de Fortaleza e dois de Brasília. O vice-presidente de Vendas e Marketing da companhia, Eduardo Bernardes, em visita ao estande do M&E, destacou o tempo de conexão nestes hubs dos voos vindos de outras localidades do País, que será de até uma hora e meia.

“Em Brasília conectamos 26 mercados nacionais, além da Argentina, com o nosso voo Ezeiza-Brasília. Em Fortaleza, por enquanto são sete cidades, mas o plano é chegar a 13”, contou Eduardo. “Queremos mostrar isso ao trade, pois é um produto para todo o Brasil”, complementou o executivo, lembrando que ele serão operados com os novos Boeings 737 MAX da companhia.

Bernardes destacou ainda a internacionalização da Gol. Para ele, este é o foco da companhia neste momento. Além dos voos para os Estados Unidos e Argentina, ele citou São Paulo-Quito, que terá início no dia 27 de dezembro, e o novo voo para Cancún, anunciado durante a Abav Expo 2018.

Receba nossas newsletters