Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol define novos assentos do B737 MAX: “mais comodidade a bordo”

unnamed

Os assentos Recaro oferecem apoio de cabeça regulável e prometem máximo conforto pela tecnologia utilizada

A Gol acaba de anunciar a definição dos assentos que equiparão sua nova frota de B737 MAXs. Já a partir de 2018, novos assentos modelo BL3530, da Recaro Aircraft Seating, trará um visual moderno e proporcionará ainda mais conforto aos passageiros. As novas poltronas serão disponibilizadas em todos aviões 737 MAX que chegam à companhia a partir do segundo semestre de 2018 e também em 26 aeronaves Boeing 737 Next Generation.

“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com um parceiro líder de mercado e reconhecido mundialmente como a Recaro, e poder oferecer mais este diferencial aos nossos clientes. Os novos assentos trarão mais comodidade para descansar ou se conectar a bordo, com a vantagem de tornar o tempo ainda melhor ao viajar com a Gol”, explica Paulo Miranda, diretor executivo de produtos e experiência ao cliente da Gol.

Os assentos Recaro oferecem apoio de cabeça regulável e prometem máximo conforto pela tecnologia utilizada em sua ergonomia, além de novas funções, como suporte para tablet ou smartphone – facilitando o uso do dispositivo pessoal, complementado com a disponibilidade de carregadores USB.  As poltronas permitirão economia de combustível, por ter material mais leve, contribuindo para o aumento de eficiência de operações.

É bom lembrar que a companhia já vem atualizando as poltronas de suas aeronaves, desde o final de 2016, com novo revestimento em couro ecológico. Atualmente, mais de 70 aeronaves estão com este acabamento, que também revestirá as novas poltronas Recaro dos B737 MAXs.

Receba nossas newsletters