Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol e Avianca ampliam codeshare em rotas nacionais e internacionais

Paulo Kakinoff, da Gol, e Anko van der Werff, CEO da Avianca Holdings

Paulo Kakinoff, presidente da Gol, e Anko van der Werff, CEO da Avianca Holdings (Eric Ribeiro/M&E)

Gol e Avianca Holdings anunciaram nesta quinta-feira (5) a ampliação do seu acordo de codeshare, incluindo rotas entre Brasil e Colômbia, mercados domésticos destes países e demais destinos que ambas atuam. Sendo assim, quem adquirir os bilhetes dentro do acordo terá a facilidade de despachar a bagagem diretamente para o destino final, em voos com conexões, e manter a mesma franquia para ambos os trechos.

A parceria contempla os destinos Gol nacionais e internacionais (estes quando retomados) e a malha aérea da Avianca na Colômbia, assim como demais localidades na América do Sul.

“A Gol, como companhia aérea líder no Brasil, amplia com a Avianca Holdings as possibilidades de conexões na América do Sul e Central e assim aumenta a oferta para clientes corporativos, e lazer, considerando sempre todas as medidas de segurança necessárias neste período de retomada”, explica Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Expansão Internacional e Distribuição da Gol.

“O Brasil é um mercado muito importante em nossa malha e é essencial para a retomada das operações na região. Temos certeza de que este novo acordo de codeshare e programa de fidelidade, com maiores e melhores benefícios, é chave para os nossos passageiros e para o planejamento de novas viagens”, disse Ana María Copete, diretora de Alianças de Avianca Holdings.

As companhias também implementaram em agosto deste ano o acordo de Passageiro Frequente (Frequent Flyer Agreement – FFP), que permite aos membros dos programas de fidelidade Smiles e LifeMiles acumularem e resgatarem milhas nos voos de ambas as empresas.

Receba nossas newsletters