Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Parques e Atrações

Gol e Universal fecham parceria inédita e lançam aeronave tematizada de Harry Potter

Aeronave HP

O B737 MAX estava no hangar de manutenção da Gol, em Confins (MG), se preparando para este momento que inaugura oficialmente a mais nova parceria (Divulgação/Avioesinsolo)

A Gol Linhas Aéreas e o Universal Orlando Resort acabam de anunciar uma parceria inédita e exclusiva no Brasil. A companhia aérea e o complexo de hotéis e parques temáticos passam a promover em conjunto os voos diretos de Brasília para Orlando, operados pela Gol, além de todos os atrativos imperdíveis dos três parques da Universal. O grande destaque desta parceria acaba de ser apresentado: uma aeronave totalmente tematizada sobre o mundo mágico de Harry Potter.

O B737 MAX estava no hangar de manutenção da Gol, em Confins (MG), se preparando para este momento que inaugura oficialmente a mais nova parceria. Toda tematizada e inspirada no The Wizarding World of Harry Potter e no Universal Orlando Resort, por dentro e por fora, a aeronave vai operar os voos internacionais entre Brasília e Orlando, homenageando uma saga tão querida entre os brasileiros e que é sucesso nos parques da Universal, em Orlando.

“Vamos proporcionar uma experiência única aos clientes Gol que embarcarem nesta aeronave. Queremos que a viagem seja um momento de entretenimento não só às crianças, mas também aos adultos”

“Vamos proporcionar uma experiência única aos clientes Gol que embarcarem nesta aeronave. Queremos que a viagem seja um momento de entretenimento não só às crianças, mas também aos adultos. Que todos se encantem e sintam-se felizes durante o voo, chegando ainda mais animados para as visitas aos parques da Universal e ao The Wizarding World of Harry Potter”, diz Luiz Teixeira, o Tex, gerente Comercial para Mercados Internacionais da Gol.

D8672B26-6778-49CB-9C80-238A8A466CEC

Mundo de Harry Potter presente em toda a fuselagem (Divulgação/Gol)

Para comemorar esta parceria inédita, Gol e Universal embarcam, nesta segunda-feira (29), uma série de convidados para uma viagem super especial, a bordo da aeronave com toda a magia de Harry Potter, o bruxo mais conhecido de Hogwarts, com destino a Orlando. O M&E terá o privilégio de embarcar neste voo “inaugural” e mostrar todos os detalhes por aqui.

“A ideia é que nossos visitantes comecem a viver essa experiência fantástica que é visitar o Universal Orlando Resort já durante o voo e cheguem ainda mais empolgados para explorar nossas atrações”

“Estamos extremamente animados com a aeronave inspirada em The Wizarding World of Harry Potter e temos certeza de que os viajantes brasileiros vão se sentir mais próximos dos parques da Universal cada vez que embarcarem. A ideia é que nossos visitantes comecem a viver essa experiência fantástica que é visitar o Universal Orlando Resort já durante o voo e cheguem ainda mais empolgados para explorar nossas atrações”, diz Juliana Pisani, diretora de Marketing para a América Latina da Universal Parks & Resorts.

311D80F4-ED5A-4E69-8A8E-DE0E3B5C2DE2

Interior da aeronave (Divulgação/Gol)

A AERONAVE – No desenho, representações de elementos das duas áreas temáticas do The Wizarding World of Harry Potter dentro dos parques temáticos do Universal Orlando podem ser vistas, incluindo o Castelo de Hogwarts, o Hogwarts Express, a Floresta Proibida e o feroz dragão no topo do banco bruxo Gringotts no Diagon Alley. O interior do avião também conta com uma adesivação especial para encantar os fãs em todas as etapas de sua jornada.

Receba nossas newsletters