Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol expande parceria com Passaredo e anuncia três novos voos

Empresa celebra Dia Mundial do Hambúrguer servindo mais de 4 mil lanches.

Os novos destinos serão operacionalizados pela parceira Passaredo Linhas Aéreas, expandindo o acordo atual entre as companhias

A Gol acaba de anunciar a ampliação da parceria com a Passaredo por meio do aumento de destinos nacionais atendidos pela companhia. A partir do dia 1° de setembro, os passageiros terão à disposição voos para São José do Rio Preto (SP), Araguaína (TO) e Barreiras (BA). Agora serão 83 as cidades brasileiras atendidas pela Gol.

Os novos destinos serão operacionalizados pela parceira Passaredo Linhas Aéreas, expandindo o acordo atual entre as companhias. Os bilhetes serão comercializados exclusivamente pela Gol e já estão disponíveis para compra no aplicativo, site (www.voegol.com.br), lojas VoeGol e agências de viagem.

Untitled

Os novos voos serão concentrados em Brasília, terminal que permitirá a conexão dos clientes dessas cidades com os demais destinos operados pela Gol

“É uma satisfação para a Gol anunciar esses três novos destinos com voos regulares, que contribuem com o fortalecimento da nossa oferta no país e posição estratégica da companhia no mercado brasileiro e regional. Com essas novas operações, passamos a atender a um total de 83 destinos nacionais, realizados tanto em voos da Gol como também por meio das parceiras”, destaca Eduardo Bernardes, VP Comercial e Marketing da Gol.

Os novos voos serão concentrados no aeroporto internacional de Brasília, terminal que permitirá a conexão fácil e rápida dos clientes dessas cidades com os demais destinos operados pela Gol. “A expansão regional está em linha com o planejamento estratégico da companhia. Este ano já anunciamos nove destinos regionais próprios e, também firmamos novas parcerias nacionais de compartilhamento de voos para oferecer uma malha ainda mais completa aos clientes que escolhem a Gol para voar”, completa o executivo.

Receba nossas newsletters