Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Gol e Cobasi fecham parceria com desconto e distribuição de kits para pets

gol

Nessa fase de pandemia, a companhia vem operando, em média, mais de 2 voos diários com um número igual ou superior a 4 animais na cabine

A Gol percebeu um aumento significativo da demanda pelo seu serviço de Pet na Cabine – o transporte de animais de estimação a bordo dos aviões, junto aos seus donos. E em sinergia com a Cobasi, resolveu celebrar o aniversário da loja, com uma série de ações que estarão vigentes entre os dias 15 e 30 deste mês. São promoções válidas para clientes que embarcarem nos aeroportos de Congonhas ou Guarulhos e para aqueles que realizarem compras pelo site criado para a parceria.

Nessa fase de pandemia, a companhia vem operando, em média, mais de 2 voos diários com um número igual ou superior a 4 animais na cabine. No período da promoção, serão distribuídos kits variados a todos os passageiros que voarem com seus pets, como snack, comedouro e tapete higiênico para os cachorros, e snack, comedouro e ecobag para os gatos. É também no check-in que o proprietário terá o nome do seu animal impresso no cartão de embarque, uma forma de eternizar um momento feliz.

No site, os usuários que utilizarem o código promocional GOLCOBASI terão 10% de desconto em toda e qualquer compra feita através do endereço virtual, dentro do período da ação, incluindo o kennel oficial da Gol. Esta caixa de transporte, por exemplo, é produzida com os materiais e as medidas adequados para que os animais tenham todo o conforto e a Segurança durante o deslocamento aéreo, a bordo, ao lado dos seus donos.

Além disso, todo cliente que viajar acompanhado do seu pet com a Gol e postar uma foto do check-in ou do voo, marcando a Gol (@voegoloficial, no Instagram, e Gol Linhas Aéreas, no Facebook) e a Cobasi (@redecobasi, no Instagram, e Cobasi, no Facebook), receberá um código para ganhar uma capa para transportar o animal no carro.

Receba nossas newsletters