Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol inicia voos diários entre Congonhas e Ribeirão Preto no próximo dia 9 de maio

gol e1668713125760 Gol inicia voos diários entre Congonhas e Ribeirão Preto no próximo dia 9 de maio

O horário de saída de Congonhas, diariamente será 12h05, de segunda a sexta (Divulgação)

A Gol lança novos voos diários e diretos entre Ribeirão Preto e Congonhas no próximo dia 9 de maio. Nessa data, entram em operação os  B737s, com capacidade para 186 passageiros. O horário de saída de Congonhas, diariamente será 12h05, de segunda a sexta. Este voo retorna de Ribeirão a Congonhas às 14h05. Aos sábados, os voos saem de São Paulo às 13h15 e partem de Ribeirão às 15h15. E, aos domingos, voos partem de São Paulo às 10h45 e saem de Ribeirão às 12h40.

Para o presidente da Rede VOA, Marcel Moure, Ribeirão Preto é uma Região com demanda crescente e de importante ligação com outras cidades e estados do País. “Desde que assumimos o Aeroporto Leite Lopes, o número de voos aumentou 22% e, agora, com a extensão da malha aérea da Gol, vamos receber mais um incremento aos voos. É muito importante atender os cidadãos deste Região, uma das mais importantes economicamente do Estado”, disse ele.

Os bilhetes para São Paulo/Congonhas (CGH) a partir de Ribeirão Preto (RAO) estão disponíveis no site e aplicativo da Gol, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo site e aplicativo da Smiles, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Receba nossas newsletters