Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol passa a ser a única a conectar Chile e Nordeste com novos voos de Recife

Com o começo das operações a partir de amanhã, a companhia será a única a oferecer esta opção aos clientes pernambucanos

A Gol inicia neste sábado (6) as operações do primeiro voo direto do Recife para a cidade de Santiago do Chile. A rota será a única a ligar a região Nordeste à capital chilena. Para celebrar a decolagem do voo inaugural, que contará com partidas semanais sempre aos sábados, será realizada uma cerimônia de corte de faixas com a presença de executivos da Gol e autoridades locais no aeroporto internacional do Recife.

Confira os horários dos voos na tabela

Confira os horários dos voos na tabela

“Estamos muito contentes em ampliar nossa atuação internacional com voos diretos entre o Pernambuco e o Chile. Hoje, a Gol já proporciona viagens, sem escala ou conexões, para Buenos Aires, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai e agora Santiago. Além de fortalecer nossa oferta internacional, os nossos clientes têm a disposição uma malha de voos nacionais forte no Estado que atende seis destinos, com decolagens diretas do aeroporto do Recife”, afirma Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da Gol.

A viagem, que tem duração média de 6h30, será realizada por B737–800NE, com 176 assentos.

Receba nossas newsletters