Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Gol lança ação que imprime bilhete aéreo em lata de Guaraná Antarctica

Ação das duas marcas brasileiras permite que os clientes personalizem o cartão de embarque no aeroporto de Congonhas em uma lata de refrigerante (Divulgação)

Ação das duas marcas brasileiras permite que os clientes personalizem o cartão de embarque no aeroporto de Congonhas em uma lata de refrigerante (Divulgação)

Duas marcas genuinamente brasileiras, Gol e Guaraná Antarctica se uniram pela Seleção em uma ação que alia a criatividade do brasileiro com tecnologia para um check-in inovador com a cara da torcida verde e amarela.

Pela primeira vez em todo o mundo, uma companhia aérea fará um cartão de embarque personalizado em uma lata de refrigerante confeccionada na hora por máquina especial de Guaraná Antarctica, desenvolvida exclusivamente para a Copa América Brasil 2019.

A máquina de check-in estará disponível até o dia 7 de julho, data da final da competição sul-americana, no saguão do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Todos os Clientes da Gol com embarque previsto para este aeroporto e que tenham adquirido voos diretos poderão fazer o check-in especial, das 9h às 18h, para receber com o seu nome e QR code o cartão de embarque na lata de Guaraná Antarctica.

GOL_Guaraná 2

A impressão do check-in na lata só pode ser feita uma única vez por passageiro e o item deve permanecer fechado até a entrada no avião (Divulgação)

“A Gol é uma empresa com essência simples, inteligente e humana. Pela primeira vez na história teremos um check-in em uma lata com nome e sobrenome dos Clientes para que eles torçam, junto conosco, com garra pela vitória da Seleção na Copa América. Além disso, eles poderão guardar uma lembrança deste momento único de celebração, que mistura simplicidade com tecnologia”, declara German Carmona, gerente de marketing de Gol.

A impressão do check-in na lata só pode ser feita uma única vez por passageiro e o item deve permanecer fechado até a entrada no avião. O objetivo da ação é fortalecer a conexão emocional dos brasileiros com Guaraná Antarctica e Gol, destacando a alegria e a atitude de ser brasileiro que estão sempre presentes na lembrança do público sobre as marcas.

“Acreditamos que esta ação mostra o caráter inventivo e, principalmente, criativo que é famoso nos brasileiros, e estamos muito felizes de poder mostrá-lo em um momento tão importante de apoio à nossa seleção masculina de futebol”, finaliza Daniel Silber, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

 

Receba nossas newsletters