Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol lança passagens a partir de R$ 134 para celebrar aniversário de São Paulo

A Gol preparou uma promoção exclusiva para celebrar o aniversário de São Paulo, que completa 468 anos nesta terça-feira (25). São trechos a partir de R$ 134,77 para cidades de todas as regiões brasileiras – Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, a partir dos aeroportos de Congonhas (CGH) e Guarulhos (GRU).As ofertas em tarifas nacionais tiveram início nesta segunda (24), continuam no feriado paulistano e terminam às 8h da quarta-feira (26).

unnamed

As ofertas em tarifas nacionais tiveram início nesta segunda (24)

Há passagens para Juiz de Fora (MG), Londrina (PR) e Pelotas (RS), Belém (PA), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Petrolina (PE), Fortaleza (CE), Salvador e Vitória da Conquista (BA), Maceió (AL), Vitória (ES), Rio de Janeiro/Santos Dumont (RJ) e Brasília (DF) – base que, nesta oferta, também dispõe da opção de saída para Campinas (SP).

Àqueles que pretendem se destinar ao aeroporto central de São Paulo (CGH), são duas alternativas de decolagens: a partir de Aracaju (SE) e Bonito (MS). Também com ida e volta obrigatórias. As passagens aéreas alusivas ao aniversário de São Paulo podem ser divididas em 5x sem juros, e um canal especial foi criado para acessá-las.

Os bilhetes promocionais podem ser adquiridos no site da companhia, na Central de Relacionamento com Clientes (0300 115 2121), em agências de viagens e nas lojas VoeGol. Não são válidos para compras em lojas Gol nos aeroportos.

Receba nossas newsletters