Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol lança stopover em aeroportos paulistas

Gol opera voos entre Rio e São Paulo com o Boeing 737-800

Gol lança stopover em aeroportos paulistas

Com apoio do Governo de São Paulo, a Gol acaba de lançar o serviço de stopover para os clientes que fizerem conexão nos aeroportos de São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos). Passageiros que fizerem conexão nesses aeroportos podem ficar até duas noites na cidade sem custo adicional. O stopover é mais uma das ações para promover o programa São Paulo Pra Todos, do Governo de São Paulo.

Segundo o secretário de Turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz, esta é uma forma de criar incentivos e para que passageiros possam conhecer mais da cidade e outros destinos do estado, sem cobrar valor adicional sobre as passagens aéreas de quem quiser ficar na região por mais dias.

“Temos como propósito ser a primeira para todos e com isso nos orgulhamos de sermos a maior companhia de aviação do mercado brasileiro e aquela que democratizou a viagem aérea no País. Estar ao lado do Governo de São Paulo nessa iniciativa inédita também reforça nosso objetivo de proporcionar o melhor serviço e experiência para nossos clientes”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da Gol.

REGRAS:

  • Válido para reservas envolvendo voos Gol domésticos ou internacionais operados pela Gol;
  • Serviço disponível no site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e na Central de Atendimento;
  • No ponto de stopover, será permitido envolver somente um aeroporto. Ou seja, se o cliente desembarcou em Congonhas, deverá prosseguir a viagem reembarcando pelo mesmo aeroporto;
  • Será permitido apenas um stopover, na ida ou na volta, por passageiro e por reserva
  • Tempo mínimo: a parada tem de durar pelo menos 12 horas e o cliente deve pernoitar na cidade, embarcando no dia seguinte;
  • Tempo máximo: duas noites a contar do momento do desembarque no aeroporto de conexão.

 

Receba nossas newsletters