Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol passa a operar, temporariamente, 50 voos diários a partir de sábado (28)

Aérea mantém voos para as capitais durante a crise

Aérea mantém voos para as capitais durante a crise

Em resposta à crise da saúde pública vivida em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19) no Brasil e no mundo, e à nova demanda por transporte aéreo em tempos de isolamento domiciliar e distanciamento social, a Gol Linhas Aéreas promove, em caráter temporário, a readequação de sua malha doméstica a partir do próximo sábado (28) se estendendo até o dia 3 de maio. Durante esse período, a Companhia manterá as operações para as capitais, enquanto as regionais e internacionais regulares estarão suspensas. A companhia fará voos extras para atender eventuais demandas específicas em destinos regionais e internacionais.

Zelando pelo compromisso com seus clientes e com todas as pessoas que precisam viajar ou transportar itens essenciais neste momento, a companhia manterá em operação até o dia 3 de maio uma malha essencial de 50 voos diários, que conectará todos os Estados brasileiros a partir do aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU). A Gol também irá flexibilizar o tempo limite das conexões, que aumentará de forma a garantir a ligação entre capitais em até 24 horas.

Essa nova malha aérea temporária resulta na redução da oferta da Gol, desde o início da crise do Codiv-19, de aproximadamente 92% nos mercados domésticos e 100% nos internacionais.

A companhia sugere a todos os clientes que tenham voos agendados nesse período para que antecipem suas viagens para esta semana, em qualquer dia e horário, sem nenhuma cobrança de taxa adicional, evitando-se assim possíveis restrições de itinerários na nova fase que se inicia no próximo sábado. Assim sendo, a Gol adequou as regras e procedimentos para que não haja nenhuma cobrança de taxa de alteração, e estimula os seus clientes a acessarem de forma prioritária os canais digitais para maior conveniência e agilidade.

Receba nossas newsletters