Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol realiza primeira operação com B737-800 em Sinop (MT)

Batismo da aeronave da Gol no Aeroporto de Sinop

Batismo da aeronave da Gol no Aeroporto de Sinop

A Gol realizou nesta terça-feira (29) sua primeira operação com o Boeing 737-800 em Sinop (OPS), no Mato Grosso. O voo aterrissou no Aeroporto João Figueiredo por volta das 10h25 (horário local). No pouso, houve a tradicional cerimônia de “batismo” da aeronave, com jatos de água reaproveitável.

Cidade de grande relevância para a Gol, Sinop passa a contar, agora, com a oportunidade de ganhar mais assentos nos voos da companhia. As operações iniciaram com o Boeing 737-800, que possui capacidade para 186 passageiros. Anteriormente, a cidade era atendida pela Companhia exclusivamente com o Boeing 737-700, que tem propriedade para transportar 138 Clientes.

Essa maior oferta de assentos favorece não só os clientes de Sinop, mas de todo o norte do Mato Grosso, que contam com voos diretos da Gol para o aeroporto internacional de Guarulhos (GRU), a partir do qual podem acessar com comodidade e eficiência as demais regiões brasileiras por meio da ampla malha aérea da Companhia. Os voos entre Sinop e Guarulhos acontecem em três dias na semana, às terças, quintas e sábados, com saída da cidade mato-grossense às 12h25 e chegada no maior hub da Companhia às 16h00, e partida de Guarulhos às 8h40, com pouso em Sinop às 10h25.

As aeronaves Boeing 737-800 dispõem da mais alta tecnologia e oferecem total Segurança para que os Clientes possam voar durante a pandemia. Elas utilizam o sistema de filtro de ar HEPA, que remove 99,97% de vírus, bactérias, alérgenos e outras impurezas do ambiente, devolvendo ar puro à cabine a cada 3 minutos. Somado ao uso correto das máscaras de proteção e do álcool em gel para as mãos, assim como ao distanciamento durante o embarque e o desembarque, os Clientes e os Colaboradores têm a garantia de uma viagem tranquila.

Os bilhetes estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Receba nossas newsletters