A Gol dará início à reativação do seu hub em Salvador, a partir da próxima segunda-feira (24), com a retomada dos voos para seis destinos: São Luís, Vitoria, Goiânia, Natal, Campinas e Maceió. Serão quatro partidas semanais às segundas, quartas, sextas e domingos. A companhia retomará todos os 25 destinos operados a partir da capital da Bahia até meados de julho.
No dia 18 de junho é a vez de os voos para Teresina e João Pessoa serem retomados. No dia 19, a Gol volta a voar de Salvador para Palmas e Porto Alegre. No dia de 2 de julho, Curitiba e Petrolina passam a integrar a lista, completando os 25 destinos que eram operados pela companhia em janeiro. A maior parte destes destinos, ainda segundo a companhia, terá incremento em junho ou julho, época de alta temporada.
“Mais do que uma demonstração de que estamos alinhados com o movimento de retomada da aviação doméstica, a reativação do hub da Gol significa que a companhia tem confiança no mercado soteropolitano e no desenvolvimento do seu centro de conectividade na Bahia”, destaca Marcus Campos, gerente de Marketing e Negócios Aéreos do Salvador Bahia Airport.
A Gol também voa a partir de Salvador para os aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Santos Dumont, Galeão, Belo Horizonte, Brasília, Aracaju, Recife, Fortaleza, Barreiras, Vitória da Conquista, Ilhéus e Porto Seguro.
A partir de 24 de maio
- Campinas – 4x por semana em maio; diário a partir de 18 de junho; 2x por dia a partir de 01 de agosto
- Goiânia – 4x por semana em maio; 5x por semana a partir de 18 de junho; 9x por semana a partir de 29 de junho; pico de 12x por semana a partir de 12 de julho
- Maceió – 4x por semana em maio; diário a partir de 18 de junho
- Natal – 4x por semana em maio; diário a partir de 18 de junho
- São Luís – 4x por semana em maio; 5x por semana em julho
- Vitória – 4x por semana em maio; diário a partir de 18 de junho
A partir de 18 de junho
- Teresina – 3x por semana; 4x a partir de julho
- João Pessoa – 4x por semana
A partir de 19 de junho
- Palmas – 3x por semana; 4x por semana a partir de julho
- Porto Alegre – 5x por semana
A partir de 2 de julho
- Curitiba – 6x por semana
- Petrolina – 6x por semana