Câmbio:

Idiomas:

Gol teve 50% de aumento na oferta de voos para o Rio de Janeiro desde 2012

Foto de Pedro Menezes

Pedro Menezes

Publicado - 28/09/2016 - 20:11

Nilo Sergio Felix, secretário de Turismo do RJ, Paulo Kakinoff, presidente da Gol, e Edmar Bull, presidente da Abav Nacional
Nilo Sergio Felix, secretário de Turismo do RJ, Paulo Kakinoff, presidente da Gol, e Edmar Bull, presidente da Abav Nacional

O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, participou de um debate interessante sobre o futuro do Rio de Janeiro após as Olimpíadas Rio 2016, neste primeiro dia de Expo Abav, aqui em São Paulo. O executivo não titubeou em reafirmar todo o investimento e a importância que o mercado carioca tem para a companhia.

De acordo com Kakinoff, “tivemos 50% de aumento de oferta no Rio de Janeiro desde 2012, o que mostra um lado importantíssimo na expansão da companhia. A Gol acredita totalmente no mercado, porque o Rio voltará a ser o que era só que agora muito melhor”, disse.

O presidente da Gol ainda frisou que o Rio de Janeiro é o segundo hub mais importante do país. “A companhia terá um papel de protagonista nesta retomada do Rio de Janeiro pós-olimpíada. Em breve estaremos aqui falando de estatísticas positivas e remunerando os investimentos que foram feitos. Digo que as obras têm um impacto muito positivo no Estado, porque depois é só colher os frutos”, disse.