Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol retoma operações entre Fortaleza e Buenos Aires no dia 20 de agosto

gollow

Os voos, sempre aos sábados, deixarão Fortaleza às 13h40 e chegarão em Buenos Aires às 19h30

A Gol vai retomar suas operações entre Fortaleza e Buenos Aires/Aeroparque, suspensas em março de 2020 por conta da pandemia, no dia 20 de agosto. Os voos serão realizados uma vez por semana por B737-800s de 186 assentos. Os voos, sempre aos sábados, deixarão Fortaleza às 13h40 e chegarão em Buenos Aires às 19h30. Já os voos de volta sairão do Aeroparque às 20h30 e chegarão à capital cearense às 01h45 (do dia seguinte).

Em nota, a Gol confirmou ao M&E o início da operação. Veja abaixo o posicionamento da companhia.

“ A Gol Linhas Aéreas, maior companhia doméstica brasileira, vem retomando desde novembro de 2021 seus voos para o exterior, após a suspensão dessas operações em março de 2020 devido à pandemia. Em franca ascensão internacional, a companhia resgatou neste mês de maio suas rotas para os Estados Unidos com voos para Orlando e Miami, partindo do Aeroporto Internacional de Brasília (BSB). Com a estratégia de movimentar o mercado nordestino e reforçar o poder de conectividade do NE, a Gol planeja a retomada dos seus voos internacionais na região para agosto de 2022, no hub Ceará.

A partir do dia 20 de agosto, a primeira rota internacional a ser resgatada será Fortaleza (FOR)-Buenos Aires/Aeroparque (AEP), na Argentina, com uma frequência semanal de ida e volta, aos sábados. Assim, a capital cearense volta a ser um ponto focal para os clientes de todo o Nordeste que se destinam ao país vizinho da América do Sul, e, para os argentinos das mais diversas localidades, ressurge a possibilidade de chegar ao Ceará e aos demais estados do Nordeste e Norte com comodidade e segurança, além de outros destinos nacionais e internacionais com a Gol e companhias parceiras”.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.