Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol retoma serviço de bordo em voos nacionais neste domingo (22)

As operações adicionais da companhia para o festival já podem ser adquiridos nos canais de venda oficiais

O serviço completo, com bebidas variadas (água, sucos, refrigerantes e café), além dos snacks, será retomado para 100% dos voos domésticos a partir de 16 de junho

A Gol anunciou a retomada do seu serviço de bordo a partir de domingo (22), com o reinício da distribuição de snacks em todos os voos que partem de Congonhas e Guarulhos.

Os snacks também estarão à disposição para aqueles que embarcarem em Brasília, e no Rio de Janeiro, tanto Santos Dumont quanto Galeão, a partir de 1º de junho. O serviço completo, com bebidas variadas (água, sucos, refrigerantes e café), além dos snacks, será retomado para 100% dos voos domésticos a partir de 16 de junho.

Seguindo as determinações da Anvisa por conta da pandemia da Covid-19, a Gol oferecia, desde dezembro de 2020, apenas água sob demanda nos voos nacionais. Já as viagens internacionais contam com o serviço de bordo completo desde novembro de 2021, quando foram retomadas as primeiras bases fora do Brasil.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.