Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol retoma voos para Argentina em dezembro

gol

Terão partidas de São Paulo, Rio e Florianóplis

A Gol retoma os voos para Argentina no dia 19 de dezembro de 2021. As operações estão concentradas a partir da capital Buenos Aires, com decolagens e pousos no aeroporto central de Aeroparque (AEP). A Gol retoma inicialmente voos a partir de seus hubs de São Paulo/Guarulhos e Rio de Janeiro/RIOgaleão, além de saídas também de Florianópolis. Os voos serão operados com B737-800s para 176 passageiros.

A partir do RIOgaleão e de Guarulhos, a Gol terá voos diários para Buenos Aires a partir de 19 de dezembro. No hub paulista, as operações internacionais da companhia estarão concentradas no Terminal 3. Haverá ainda dois voos semanais em Florianópolis com destino a Buenos Aires, iniciando também em 19 de dezembro..

A parceria da Gol com a Aerolineas Argentinas permitirá que os Clientes brasileiros e argentinos desfrutem de ampla conectividade tanto para o interior da Argentina quanto do Brasil, por meio das operações de ambas as companhias nos hubs de Guarulhos, RIOgaleão e Aeroparque. Esse acordo beneficia, por exemplo, o acesso a destinos muito procurados pelos brasileiros, como Córdoba, Mendoza, Rosário e Bariloche a partir de Buenos Aires.

“A GOL opera voos para a Buenos Aires desde dezembro de 2004, ou seja, no final de 2021, completam-se 17 anos de atividades, que foram temporariamente suspensas durante a pandemia e agora voltam à normalidade. É com enorme satisfação que anunciamos o retorno dos voos à capital portenha a partir de 19 de dezembro, por se tratar de uma rota aclamada pelos brasileiros e de vital importância para o acesso dos passageiros a diferentes localidades da Argentina e do Brasil”, afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL.

Os bilhetes para Buenos Aires já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas Gol nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Receba nossas newsletters