Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol terá mais de 2,7 mil voos extras na alta temporada; confira as novas frequências

O objetivo dos voos extras é levar seus clientes a diferentes eventos do país

Ao todo, seis estados serão beneficiados pela oferta extra.

A partir desta sexta-feira (13), a Gol passa a contar com mais de 2,7 mil voos extras para atender à demanda da alta temporada, entre dezembro e março de 2020. Ao todo, seis estados serão beneficiados pelo aumento da oferta: Ceará (450 voos extras), Rio Grande do Sul (466), Alagoas (320), Goiás (240), Rio Grande do Norte (310) e Bahia (mais de mil).

“Neste verão, os Clientes que voarem conosco terão alternativas mais completas para o destino definido, com novos horários e rotas diretas. Planejamos a malha com vista a proporcionar conforto e a melhor experiência de viagem para quem prefere a GOL”, afirma Rafael Araújo, diretor de Planejamento de Malha.

Maior beneficiada pela oferta extra, a Bahia terá um incremente de mais de mil frequências. A capital Salvador terá novas operações para destinos como Congonhas, Guarulhos (ambos no Estado de São Paulo), Santos Dumont, RIOgaleão (os dois no Rio de Janeiro), Brasília e Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba, João Pessoa, Porto Alegre, Vitória e Foz do Iguaçu. Já o aeroporto de Porto Seguro terá 258 voos a mais (para Congonhas e Confins-MG), enquanto Vitória da Conquista disponibiliza mais 30 (todos para Guarulhos).

Aeroporto de Salvador será o maior beneficiado com voos extras da companhia - Foto Setur Bahia

Aeroporto de Salvador será o maior beneficiado com voos extras da companhia – Foto Setur Bahia

Já o Ceará, hub da companhia no Nordeste, com partidas e chegadas para os aeroportos de Belém, Brasília, Confins, RIOgaleão, Goiânia, Natal, São Luís, Salvador e Viracopos. No litoral, Jericoacoara realiza 42 operações extras para o aeroporto internacional de Guarulhos, enquanto Juazeiro do Norte (interior do Estado) tem 14 novos voos para a capital estadual.

Os outros dois estados do Nordeste com incremento na malha são Rio Grande do Norte, com voos extras para Brasília, Congonhas, Fortaleza e Goiânia, além de Ezeiza, em Buenos Aires (Argentina); e Alagoas, como novas chegas e partidas para Congonhas, Guarulhos, RIOgaleão e Viracopos. Em Goiás, as ligações atenderão à Natal, Fortaleza e RIOgaleão.

Fechando a lista, o estado do Rio Grande do Sul, que contará com o segundo maior número de voos extras, atendendo a Brasília, Curitiba, Florianópolis, Guarulhos, RIOgaleão, Santos Dumont (os dois no Rio de Janeiro) e Salvador.

Todos os bilhetes já estão disponíveis para compra em todos os canais – aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Receba nossas newsletters