Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Gol terá voos diretos entre Confins e Buenos Aires a partir de dezembro

Aeronave Gol Gol terá voos diretos entre Confins e Buenos Aires a partir de dezembro

O primeiro voo partindo do aeroporto mineiro já tem data para acontecer: 16 de dezembro, com decolagem às 23h10 (Divulgação)

A Gol anunciou voos diretos entre Confins e Buenos Aires. O primeiro voo partindo do aeroporto mineiro já tem data para acontecer: 16 de dezembro, com decolagem às 23h10. Já a saída do Aeroporto Internacional de Ezeiza ocorre aos domingos, às 3h40. Inicialmente, a rota é sazonal e ocorre até 17 de fevereiro. A venda das passagens aéreas estará disponível no início de outubro, no site da companhia aérea.

“Com a alta temporada de verão 2023/2024, a Gol enxerga uma grande oportunidade de fortalecer ainda mais sua liderança em decolagens entre o Brasil e destinos da América do Sul, como Buenos Aires, Córdoba, Montevidéu e Santa Cruz de la Sierra. Nesse cenário, uma importante expansão do fluxo Brasil-Argentina vai acontecer com o lançamento da rota sazonal Belo Horizonte/Confins-Buenos Aires/Ezeiza, motivo de grande alegria para a Gol”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol.

“Buenos Aires é o primeiro destino internacional de muitos brasileiros e já era um desejo antigo dos mineiros. Realizar essa rota com a Gol é uma oportunidade ímpar de estreitar os laços e fortalecer a parceria. Com o anúncio desse novo voo, vamos quadruplicar a oferta de destinos internacionais no BH Airport em 2023, o que nos consolida como um dos três principais hubs de destinos do Brasil. Essa é uma notícia a ser celebrada pelo estado de Minas Gerais que fica cada vez mais internacional e mais acessível para turismo, geração de oportunidades e negócios”, destaca Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação do BH Airport.

Receba nossas newsletters