Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Gol triplica voos promocionais (AD90) para JPA Travel Market

Festival JPA

Festival JPA acontece entre os dias 18 e 19 de outubro

Pelo segundo ano consecutivo, a Gol contará oferecerá descontos de até 90% para profissionais do turismo que participarem do JPA Travel Market. Para este ano, a parceria entre a aérea e o evento tem como novidade o número três vezes maior de passagens promocionais (AD90). Os tickets promocionais poderão ser solicitados diretamente à organização do evento a partir do dia 1º de setembro.

O período de embarque varia entre 15 e 23 de outubro. A promoção é válida para voos nacionais operados pela Gol, com exceção de Fernando de Noronha e Jericoacoara, e devem ter como destino João Pessoa. O desconto de 90% é sobre a Tarifa Y. As emissões estão sujeitas à disponibilidade de assentos.

“A Gol tem sido uma das empresas que mais impulsiona o desenvolvimento do turismo no Nordeste. A estratégia do Hub em Fortaleza foi essencial e agora, através do JPA, ela impulsiona ainda mais a geração de negócios na região.”, afirma Claudio Jr., diretor do JPA Travel Market.

O evento chega à nona edição com maior participação de expositores, principalmente internacionais, mostrando que o evento ganha, a cada ano, um caráter maior de internacionalização. A 9ª edição do JPA Travel Market acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro.

Receba nossas newsletters