Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol vai operar 30 novas rotas e mais de 550 voos diários no verão

gollow

As novidades na operação da Gol começam em 18 de dezembro, com destaque para o Nordeste, que terá novas opções diretas decolando do Sul ao Norte

A Gol chegará a 75% de assentos ofertados durante a alta temporada de verão, em dezembro e janeiro, isso com relação ao mesmo período do ano passado. Com todas suas bases já reabertas, os aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Brasília, Fortaleza e Salvador serão os pontos de acesso a uma diversidade de destinos opções em todas as regiões.

Serão cerca de 556 voos por dia no período (aumento de 50% dos voos e de 54% de oferta de assentos no comparativo com o mês de novembro), para 62 destinos (58 próprios e 4 através de parceiras regionais), com 30 novas rotas em comparação com o mês anterior. As novidades na operação da Gol começam em 18 de dezembro, com destaque para o Nordeste, que terá novas opções diretas decolando do Sul ao Norte.

Salvador terá mais seis novos destinos: Aracaju, Curitiba, Palmas, Porto Alegre (17), São Luis e Teresina. Ainda na Bahia, Porto Seguro terá voos diretos a partir de Brasília, Congonhas, Belo Horizonte e Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont). E Ilhéus terá voos diretos a partir de Brasília. Já Fortaleza ganha mais três rotas novas: Belo Horizonte, Goiânia e Campinas.

Salvador terá mais seis novos destinos; Ilhéus contará com voos diretos a partir de Brasília; e Fortaleza ganhará três novas rotas.

Outras seis cidades da região estarão ligadas diretamente com o Sudeste pela capital paulista, no aeroporto de Congonhas: Aracaju, Ilhéus, Jericoacoara (também com Guarulhos), João Pessoa, Maceió, Natal, Campo Grande e Foz do Iguaçu

No Centro-Oeste, Cuiabá terá voos para Curitiba e Rio de Janeiro/Galeão. Já na região Norte, Belém terá a volta da rota direta para Marabá, Carajás e São Luís. A capital paraense ainda ganha aumento de oferta para Santarém, Macapá e Fortaleza. Em Manaus, aumento de operações para Fortaleza, Rio de Janeiro e Santarém.

Com a reabertura das bases de Jericoacoara (2), Caldas Novas e Cabo Frio (27), todas tendo como ponto de partida a cidade de São Paulo, todos os destinos em que a Companhia opera no País estarão em funcionamento.

Receba nossas newsletters