Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol volta a operar com todos os MAX disponíveis em sua frota

Primeiro B737 MAX 8 da Gol recebido em 2021

Após as modificações, foram realizados cheques operacionais tanto pela manutenção quanto pelos pilotos da Gol para atestar a total funcionalidade da aeronave

A Gol retomou os voos de uma de suas oito aeronaves B737 MAX 8, após uma parada para modificações mandatórias demandadas pelo FAA (Administração Federal dos Estados Unidos). Sendo assim, toda a frota está de volta à operação. A companhia conta com oito MAX 8s em operação e ressalta que apenas esta aeronave foi afetada pelo potencial problema de aterramento elétrico, anunciado pela Boeing no dia 9 de abril.

Após as modificações, foram realizados cheques operacionais tanto pela manutenção quanto pelos pilotos da Gol para atestar a total funcionalidade da aeronave. A equipe de engenharia da Gol acompanhou desde o início o processo de certificação junto à liderança técnica da empresa norte-americana. Toda incorporação da modificação foi acompanhada presencialmente pelos inspetores de qualidade e auditores do Departamento de Segurança Operacional da Gol.

Receba nossas newsletters
 

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.mercadoeeventos.com.br ou utilizando uma das formas de compartilhamento dentro da página. Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização.