Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Gollog começa a operar lockers para retirada de pequenas encomendas

unnamed (1)

Companhia vai disponibilizar primeiramente armários no Aeroporto de Guarulhos

A Gollog, unidade de soluções logísticas da Gol, iniciou o período de testes de lockers para retirada de pequenas encomendas. Neste primeiro momento, a companhia vai disponibilizar armários no Aeroporto de Guarulhos. A partir de 2022, também será possível utilizar os lockers da rede Clique Retire presentes nas principais capitais do Brasil, em estações de transporte público, shoppings, postos de combustíveis e lojas de varejo.

A parceria com a Clique Retire permite que o cliente escolha onde deseja retirar sua encomenda: no aeroporto, nos armários localizados em locais de alta conveniência próximos à sua casa ou trabalho e, ainda, nas lojas da Gollog. A empresa hoje atende 4,1 mil cidades no Brasil e 12 no exterior.

“Ainda estamos em fase de testes, mas já é possível utilizar este serviço, principalmente agora, na alta temporada, em que a demanda por envio e retirada de encomendas é muito maior. A Companhia quer oferecer comodidade aos Clientes e evitar filas ou aglomerações para retirada de seus produtos”, diz Adriano Iwashita, coordenador de Inteligência Operacional da GOLLOG.

Lockers disponíveis em dezembro de 2021: Aeroporto de Guarulhos – Terminal 1 – Cargas (dimensões máximas: 34cm x 39cm x 47cm, o equivalente a uma caixa de microondas).

Lockers disponíveis a partir de 2022: Além de Guarulhos, haverá armários da rede Clique Retire localizados em pontos de altíssimo fluxo, como estações de metrô, lojas de varejo, postos de combustíveis e shoppings nas principais cidades do Brasil, nos endereços disponíveis neste link.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.