Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam suspende rotas internacionais; voos para NY, Miami e Santiago estão mantidos

Clientes da operadora poderão adquirir diversas opções de pacotes de viagem para destinos nacionais por meio do programa Vivo Valoriza

Todos os passageiros com voos cancelados não precisam tomar nenhuma ação imediata

O Grupo Latam Airlines suspenderá temporariamente suas rotas internacionais até 30 de abril. O motivo está diretamente ligado às restrições de viagens determinadas pelas autoridades e menor demanda por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19). Todos os passageiros com voos cancelados não precisam tomar nenhuma ação imediata.

Todas as informações sobre alterações estão no site. “O valor do seu bilhete será automaticamente mantido como crédito para futuras viagens, ou o passageiro poderá reagendar a data do seu voo, sem nenhum custo, até 31 de dezembro deste ano”, disse a Latam.

As rotas internacionais que o Grupo Latam continuará a operar, com frequências limitadas, serão: voos entre Santiago e São Paulo e voos de São Paulo para Miami e Nova York, além de voos de Santiago para Miami e Los Angeles.

“A continuidade dessas rotas, ou a reabertura de outras rotas internacionais, dependerá de alterações nas restrições de viagem e fechamento de fronteiras impostas pelos diferentes países onde a empresa opera e das condições de demanda e serão informadas oportunamente”, completou a Latam, em nota ao mercado.

Receba nossas newsletters