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Aviação / Destinos

Grupo Lufthansa abre rota inédita para Munique e chega a 19 voos semanais no Brasil

Felipe Bonifatti, diretor geral do Grupo Lufthansa para América Latina e Caribe, e Annette Tauber, diretora da Lufthansa para o Brasil 2

Annette Taeuber, diretora da Lufthansa para o Brasil, e Felipe Bonifatti, diretor geral do Grupo Lufthansa para América Latina e Caribe

RIO DE JANEIRO – A Lufthansa trouxe um combo daqueles bem generosos para o mercado brasileiro. Além de iniciar voos inéditos entre Rio e Munique, substituindo a rota para Frankfurt, a companhia ainda aumentou o número de frequências de três para cinco por semana na cidade, incrementando sua presença no mercado brasileiro com atuais 19 voos semanais. Agora, o Brasil está conectado com três importantes hubs da Europa: Frankfurt, Munique e Zurique (SWISS).

A diretora da Lufthansa para o Brasil, Annette Taeuber, em entrevista ao M&E, não conseguiu esconder sua satisfação com a nova malha aérea que a Lufthansa está operando no país. “Nunca deixamos de operar no mercado brasileiro. No auge da crise, mantivemos as operações, sendo São Paulo uma das cinco cidades que permaneceram conectadas nesta pandemia”, disse.

Já são atuais 19 voos semanais entre Brasil e Europa, sendo um voo diário São Paulo–Frankfurt, um voo diário São Paulo–Zurique, operado pela SWISS, e agora cinco voos semanais Rio de Janeiro–Munique. “São excelentes notícias, estamos chegando ao nível pré-pandemia que tínhamos no Brasil”, diz Annette.

Já são atuais 19 voos semanais entre Brasil e Europa, sendo um voo diário São Paulo–Frankfurt, um voo diário São Paulo–Zurique, operado pela SWISS, e agora cinco voos semanais Rio–Munique.

Felipe Bonifatti, diretor da Lufthansa pra América Latina e Caribe, lembrou que a companhia já voltou a voar para todas as cidades da América do Sul atendidas até a pandemia, mas ainda não com todas as frequências operadas em 2019.

“Em dezembro do ano passado, voltamos a voar para todas as cidades da América do Sul que operávamos antes da pandemia. É o caso de Rio, São Paulo, Bogotá e Buenos Aires, que aos poucos estão aumentando as frequências e ajustando a oferta de acordo com a demanda e de acordo com as restrições sanitárias. Uma ocupação muito alta, de/para América do Sul, uma recuperação muito boa. Preciso destacar também o A350, que é uma aeronave fantástica, moderna, econômica e muito melhor para os passageiros”, disse Felipe.

“A gente já voa de São Paulo para Frankfurt e Zurique, então por que não complementar nossas operações com voos para o hub de Munique?”

GRUPO LUFTHANSA FORTALECIDO – Annette ainda destacou que o leque de opções do Grupo Lufthansa no Brasil foi fortalecido. “A gente já voa de São Paulo para Frankfurt e Zurique, então por que não complementar nossas operações com voos para o hub de Munique? Para quem ainda não conhece, é uma ótima oportunidade!”, finalizou.

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