Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Guarulhos ganha nova rede Wi-Fi com maior cobertura e velocidade

Procedimento para combate e prevenção ao Covid-19 será realizado nos terminais 1, 2 e 3 até o dia 04 de abril (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Implantação da rede foi projetada para melhorar a experiência de streaming e download de filmes, programas de TV, música, jogos e outros conteúdos(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A GRU Airport e a Boingo Wireless anunciaram a implantação da primeira rede Wi-Fi 6 em aeroportos, com cobertura total e uma maior velocidade, no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Assinantes de operadoras como AT&T, Claro e Oi podem se conectar automaticamente à nova rede GRU Wi-Fi 6.

“O lançamento da rede Wi-Fi 6 da Boingo no GRU Airport traz um marco importante no mundo wireless para o aeroporto na era 5G, elevando o nível para uma grande experiência de viagem conectada”, disse o CEO da Boingo, Mike Finley. “Nossa rede de host neutra e convergente oferece aos passageiros Wi-Fi rápido e gratuito e é projetada com a tecnologia Passpoint para permitir que as operadoras façam offload perfeitamente de seu tráfego móvel para a rede Wi-Fi 6.”

De acordo com as empresas, a implantação da rede Wi-Fi 6 no GRU Airport foi projetada para melhorar a experiência de streaming e download de filmes, programas de TV, música, jogos e outros conteúdos, enquanto também suporta atividades online que incluem a verificação de atualizações de voo e clima, serviços a cessionários, e novos protocolos.

“Os passageiros do GRU Airport podem desfrutar de até quatro horas de Wi-Fi gratuito, com velocidades incrivelmente rápidas. É uma oferta única na região. Com a nova solução Boingo Wi-Fi 6, o GRU Airport oferecerá um serviço ainda melhor aos passageiros.” disse Gustavo Figueiredo, CEO da GRU Airport.

Receba nossas newsletters