Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Gustavo Esusy deixa Avianca após 4 anos

Gustavo Esusy avianca eric ribeiro Gustavo Esusy deixa Avianca após 4 anos

Gustavo Esusy está de saida da Avianca (Eric Ribeiro/M&E)

Depois de quase quatro anos liderando a gestão comercial da Avianca para Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, Gustavo Esusy decidiu assumir um novo desafio profissional. A companhia aérea informou que enquanto for nomeado o novo gerente de vendas para aquela região, a equipe comercial local de cada país juntamente com David Alemán, diretor de Vendas para a América do Sul, liderarão o trabalho com as agências e toda a gestão comercial.

“Fecho meu ciclo na Avianca com a satisfação de ter alcançado os objetivos traçados ao consolidar a Avianca na região e feliz por ter contribuído para o desenvolvimento da minha equipe”, comentou Esusy. “Foram quatro anos de muito aprendizado e mudanças. Encerro meu ciclo na Avianca com a satisfação de ter liderado o novo posicionamento da Avianca na região e feliz por ter contribuído para o desenvolvimento da minha equipe”, completou.

Gustavo Esusy era considerado fundamental na ligação entre Gol e Avianca, entre Brasil e Colômbia, dentro do Grupo Abra. O executivo trabalhava como um coringa porque tinha uma grande abertura nos dois mercados, criando uma grande sinergia entre as companhias aéreas.

Receba nossas newsletters