Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

‘Histórias de um Brasil que sonha’ é a nova campanha da Azul

Untitled

Os filmes mostram a importância da atividade aérea da Azul na economia nacional

Sob o mote “Histórias de um Brasil que sonha”, a Azul apresentou sua nova campanha publicitária revelando todo o potencial empreendedor do brasileiro. A ação faz parte do desdobramento do conceito “A gente leva o Brasil no peito”, que apresenta a variedade de negócios que o país possui.

Os filmes mostram a importância da atividade aérea da Azul na economia nacional, como, por exemplo, um agricultor da Amazônia que levou o seu cacau até o Salão do Chocolate de Paris, ou a pesca do atum nos litorais de Natal e do Recife, que chega em menos de 48 horas até os restaurantes de Fort Lauderdale e Miami.

“Ao voar até cidades onde nenhuma outra empresa aérea atua, a Azul pode contar histórias que somente uma empresa aérea que valoriza um Brasil empreendedor, moderno, consciente e atuante pode contar. Na nova fase da campanha, mostramos brasileiros que acreditaram em seus sonhos e empreenderam, assim como a Azul faz pelo Brasil, desde a sua fundação, ao abrir uma nova base em uma nova cidade”, diz Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Todos os vídeos poderão ser assistidos nas redes sociais da companhia; nos voos Azul a bordo das aeronaves Embraer, e também no site http://www.brasilquesonha.com.br, onde a empresa convida as pessoas a compartilharem suas experiências.

Receba nossas newsletters